banner

Criação de Sites:  10 pontos importantes para o sucesso do seu negócio online

Criação de Sites:  10 pontos importantes para o sucesso do seu negócio online

Se você é proprietário de uma empresa, a criação de um site é definitivamente uma das ferramentas mais importantes para obter mais clientes e clientes melhores. Então, qual é a diferença entre um bom site e um site ruim, um bom site e um excelente site? Aqui estão 10 qualidades que um ótimo site precisa. […]

Se você é proprietário de uma empresa, a criação de um site é definitivamente uma das ferramentas mais importantes para obter mais clientes e clientes melhores. Então, qual é a diferença entre um bom site e um site ruim, um bom site e um excelente site? Aqui estão 10 qualidades que um ótimo site precisa. Não importa se você fica com maquiagem no final! Como seu web designer em Louisville, você deve considerá-los úteis:

 

1 – Navegação

No processo de criação de sites, o Layout é dos pilares fundamentais para a permanência e satisfação dos usuários, por essa razão deve ser intuitivo, de forma que os usuários tenham facilidade para navegar e encontrar facilmente qualquer página ou conteúdo que procurarem. O público deve sempre saber exatamente onde está no site e conseguir acessar facilmente qualquer página e até mesmo conseguir voltar em páginas já visitadas. Um site que possui um mapa de navegação, atenderá tanto o usuário quanto às exigências dos mecanismos de busca, visto facilitar os acessos de todas as páginas. Lembre-se de que existem diferenças sutis entre menus interativos e menus irritantes, portanto, os recursos devem ser a ideia.

 

2 – Design Visual

Como diz o velho ditado: “a primeira impressão é a que fica”. O design gráfico é um dos mais importantes componentes para o sucesso do seu Site, afinal somos orientados pela percepção de beleza, e isso determinará se o seu site está atraente. 

Um design coerente com a sua identidade visual, irá demonstrar profissionalismo e confiança para seus visitantes, e isso deve acontecer em milésimos de segundo para impressionar os visitantes, garantido que os mesmo permaneçam em seu site. 

 

3 – Conteúdo

Sem dúvidas o conteúdo é o segundo aspecto mais importante na criação de sites, visto que uma vez que os usuários permanecerem pela estética, logo irão consumir o conteúdo do site, afinal esse é o propósito de acessarem seu site. Além da importância junto aos usuários, ele desempenha um papel fundamental junto aos mecanismos de buscas. O conteúdo deve ser como um manuscrito de vendas, ou seja, ele deve ter a força de argumentação que você utilizaria frente a um cliente.

 

4 – Rede amigável

Uma vez cumprido a missão do Design e do Conteúdo, é de extrema importância estar atento às exigências dos mecanismos de busca, afinal, o que adianta criar um site bonito e contar com um excelente conteúdo textual se ninguém o acessar?

Por essa razão é necessário que o projeto de criação de seu site contemple em seu escopo à importância de gerar tráfego, ou seja, de atrair visitantes, e para isso devemos deixá-lo amigável junto ao Google e outros mecanismos de busca.

 

5 – Interação 

Um design de site verdadeiramente eficaz atrairá imediatamente seus visitantes e continuará a focar sua atenção em cada página e os influenciará a entrar em contato com você. Isso é chamado de “conversão” e pode ser o objetivo final do seu site. Da mesma forma, há uma linha tênue entre “interação” e “estímulo”, então o grau de interação nunca deve exceder o benefício.

 

6 Acessibilidade da informação 

É natural que nem todos os visitantes estejam interessados ​​ou tenham tempo para ler todo o conteúdo do site. Eles podem precisar apenas acessar um número de telefone ou endereço, ou apenas algumas informações. Portanto, é importante colocar as informações importantes em um local plano e de fácil acesso. Todos nós temos a experiência de não conseguir encontrar em algumas informações importantes no site, e o resultado sempre frustra o visitante. Essa experiência é, na melhor das hipóteses, irritante, e visitantes insatisfeitos não ficarão no seu site por muito tempo e podem não voltar, muito menos fazer negócios com você.

 

7 – Intuição

Na Criação de Sites, um bom projeto deve prever as ideias dos visitantes e atender diretamente às suas necessidades, e os elementos são organizados de forma razoável. Se os visitantes estiverem procurando um de seus produtos ou serviços no mecanismo de pesquisa ou diretório que lista o seu site, ele deve ter uma página de destino diretamente relacionada ao que procuram, em vez de forçá-los a pesquisar e filtrar todos os seus em formação. Lembre-se de que a distância mais curta entre dois pontos é uma linha reta.

 

8 – Marcas

Seu site deve refletir diretamente sua empresa e marca. Seus visitantes devem estabelecer imediatamente uma conexão visual entre seu logotipo, materiais impressos e localização física. Um site que faz isso não só ajuda a memória da sua marca, mas também adiciona um certo grau de credibilidade e imagem aprimorada a todo o seu negócio.

 

9 – Tempo de resposta

A reclamação número um dos clientes de design de sites é o tempo que leva para o site começar a funcionar. Infelizmente, é normal que empresas demorem muito para concluir seu site. Quanto mais tempo leva para concluir o site, mais negócios e valor você perde. Sites que não estão na Internet não podem funcionar corretamente e não gerarão negócios para você!

 

10 – Conversão

Seu site é provavelmente o gerador de clientes mais importante que sua empresa pode ter e deve se concentrar em atrair novos clientes e fornecer serviços adicionais aos clientes existentes, aumentando a conscientização sobre todos os serviços que você oferece. Fornecer a eles as ferramentas de que precisam para fazer negócios com você de uma forma descontraída e agradável aumentará a taxa de conversão do seu site e trará o sucesso que você busca. Lembre-se de que seu relacionamento com um web designer pode ser tão longo quanto o seu negócio, então escolha com sabedoria! (Eu espero que isso ajude!)

 

Posts Relacionados